Problema nos passes causa transtorno a utentes do transporte público em Famalicão

Cidadãos queixam-se do problema há vários dias. Câmara Municipal tem reunião agendada para hoje à tarde para se inteirar da situação.

Comentários

1 min de leitura

Um problema está a afetar os utentes dos transportes públicos no concelho. Nos últimos dias diversas pessoas têm relatado a impossibilidade de renovar os seus passes para uso do transporte público em Famalicão.

Além da impossibilidade de atribuição ou renovação do passe, os cidadãos também reclamam da ausência de informação sobre o assunto o que tem gerado deslocações infrutíferas até ao Centro Coordenador de Transportes (Central de Camionagem).

O NOTÍCIAS DE FAMALICÃO contactou a Câmara Municipal que informou que “um problema de natureza técnica relacionado com a empresa TUF [Transportes Urbanos de Famalicão] relativa à emissão dos passes”.

- Publicidade -

A autarquia informou ainda tem uma reunião agendada para esta tarde com as empresas que formam o consórcio TUF “para se inteirar da situação”.

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

Fundação Cupertino Miranda vai restaurar painéis de azulejos que revestem o imóvel

Notícia seguinte

PS-Famalicão começa hoje em Joane a volta ao concelho para apresentar 34 candidatos

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.