18.4 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 21 Junho 2021
Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Utentes satisfeitos com o Centro Hospitalar do Médio Ave

Foram realizados 536 inquéritos com o objetivo de avaliar quatro áreas: Cirurgia de Ambulatório, Serviço de Urgência, Internamento e Consulta Externa.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Candidato Mário Passos manipula os milhões de Bruxelas e ilude os famalicenses

A Câmara de Famalicão captou apenas 7,9% dos 354 milhões que Bruxelas aprovou para o território do concelho nos últimos 8 anos. Mas o candidato Mário Passos (PSD-CDS) manipula os números e ilude os famalicenses dizendo que todos os milhões são devidos à ação da autarquia. O NOTÍCIAS DE FAMALICÃO apurou a verdade e revela a lista oficial dos projetos municipais aprovados em Bruxelas.

Mais enfermeiros no centro de vacinação de Famalicão

24 enfermeiros reforçam equipa no centro de vacinação até ao final de julho.

Paulo Costa é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal

Deputado municipal concorre à presidência da Câmara. Catarina Ferraz encabeça a lista à Assembleia Municipal.

Agostinho Fernandes quer Eduardo Oliveira a “virar a página de Famalicão”

“Servir as pessoas é a verdadeira essência da política. Estou aqui para servir os famalicenses”, enfatizou Eduardo Oliveira na apresentação do mandatário e de todos os candidatos a vereadores.
Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Centro Hospitalar do Médio Ave deu a conhecer os resultados do inquérito anual de satisfação dos seus serviços e instalações junto dos utentes.

Foram realizados 536 inquéritos com o objetivo de avaliar quatro áreas: Cirurgia de Ambulatório, Serviço de Urgência, Internamento e Consulta Externa.

Em relação às conclusões, o Internamento obteve um nível de satisfação de 78,7%, verificando-se que 7 dimensões avaliadas mereceram um valor superior a 80%, com a exceção das visitas que ficou pelos 37,5%, mas há que ter em conta que este período de avaliação respeita ao ano de pandemia, com os consequentes constrangimentos que implicou.

No Serviço de Urgência, a classificação mais baixa é a da triagem, com 54,8%, em resultado do tempo de espera, mas o nível de satisfação global é de 73,9%. O grau de satisfação com o desempenho dos recursos humanos é de 82,8% e da lealdade do serviço de 83,3%.

Relativamente à Consulta Externa, a satisfação global é de 92,1%. O parâmetro mais baixo é o funcionamento da consulta com 83,7%, no entanto houve um aumento significativo da satisfação relativamente ao ano anterior.

Quanto à Cirurgia de Ambulatório, foi a que mereceu melhores resultados, com praticamente todas as dimensões classificadas acima de 90% de satisfação.

De uma forma geral, os níveis de satisfação são muito elevados, nomeadamente quando estão em causa a qualidade de atendimento e o domínio relacional.

Estes inquéritos têm como objetivo aferir da qualidade do trabalho interno do CHMA, tornando-se um instrumento para uma melhoria contínua.

Comentários