Câmara de Famalicão quer arrendar 10 habitações para subarrendar

Famalicão é um dos 16 concelhos onde o Governo vai arrendar casas para as subarrendar a famílias e jovens em situação vulnerável. Câmara Municipal também vai arrendar para subarrendar.

Comentários

1 min de leitura

O Município de Vila Nova de Famalicão vai realizar uma consulta pública para o arrendamento de 10 habitações destinadas ao subarrendamento a preços acessíveis para as famílias do concelho com dificuldades no acesso à habitação.

Recorde-se que Famalicão é um dos 16 concelhos onde o Estado vai arrendar casas para as subarrendar a famílias e jovens em situação vulnerável. [ver aqui Sorteio do Governo para casas com renda acessível em Famalicão e outros concelhos arranca hoje]

A medida, aprovada na reunião do executivo municipal do dia 26 de outubro, decorre no âmbito do Programa Municipal de Apoio ao Arrendamento “Viver Famalicão”.

- Publicidade -

As propostas para o arrendamento de imóveis tiveram início no dia 2 de novembro, e o valor base que o município se dispõe a pagar varia consoante a tipologia da habitação. Devem ser formalizadas por via eletrónica, através do balcão virtual do Município, ou presencialmente, nos serviços do Balcão Único de Atendimento.

Comentários

Notícia anterior

Hospital de Famalicão sem urgência de cirurgia geral por mais 72 horas

Notícia seguinte

Manuela Cunha apresenta novo livro este domingo na Fundação Cupertino de Miranda

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.