PS-Famalicão começa hoje em Joane a volta ao concelho para apresentar 34 candidatos

Eduardo Oliveira faz-se às estradas do concelho de Famalicão rumo às eleições autárquicas. Hoje, começa a ronda de apresentações de candidatos às 34 freguesias com um nome forte do PS para a Junta de Joane: Francisco Lima, presidente da cooperativa social ACIP.

Comentários

min de leitura
Os socialistas iniciam em Joane uma volta ao concelho de Famalicão para apresentar candidatos em todas as freguesias. Fotografia DR/PSVNF

Eduardo Oliveira, presidente do PS-Famalicão e candidato à presidência da Câmara Municipal de Famalicão, prometeu e cumpriu: em Joane, a terra de Agostinho Fernandes, o mandatário da candidatura à Câmara Municipal, o Partido Socialista (PS) aposta forte ao apresentar Francisco Lima como candidato à presidência de uma autarquia que é socialista desde as eleições autárquicas de 1980.

Depois de ter sido o primeiro candidato à presidência da Câmara Municipal a apresentar a sua equipa de candidatos a vereadores, Eduardo Oliveira começa agora a apresentar os candidatos a todas as freguesias.

Francisco Lima, presidente da ACIP Ave – Cooperativa de Intervenção Psico-Social, com sede em Joane, foi o nome escolhido para encabeçar a lista socialista, sucedendo a António Oliveira, atual presidente da Junta, que escolheu recandidatar-se como independente com o apoio declarado da coligação PSD-CDS.

- Publicidade -

Francisco Lima é o primeiro candidato a uma Junta de Freguesia a ser apresentado publicamente. Esta terça-feira, às 21h00, no auditório da Associação Teatro Construção, os socialistas e os joanenses ficarão a saber as intenções do candidato do PS, assim como a sua equipa para uma das freguesias mais importantes no xadrez político famalicense.

“Será a primeira de 34 sessões públicas que farei, com gosto. Sim, porque o PS vai concorrer aos órgãos autárquicos de todas as freguesias e uniões de freguesia do concelho”, comentou, a propósito, Eduardo Oliveira, na sua página oficial no Facebook.

“Em Joane, temos um cidadão devotado ao bem comum – um verdadeiro humanista – e experimentado gestor de organizações da economia social, Francisco Lima, à frente de uma magnífica equipa, na linha dos pergaminhos autárquicos que o PS tem na vila”, acrescentou Eduardo Oliveira.

Comentários

Add a comment Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícia anterior

Problema nos passes causa transtorno a utentes do transporte público em Famalicão

Notícia seguinte

ASAE apreende cerca de 8 mil iogurtes e produtos lácteos em Famalicão

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.