Escola de Atletismo Rosa Oliveira em destaque na IX Corrida “Correr por São Martinho”

Atletas da EARO conquistaram 26 pódios.

Comentários

1 min de leitura

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira (EARO) esteve em destaque na IX Corrida “Correr por São Martinho” com a participação de mais de 50 atletas de diversos escalões, vitórias individuais e coletivas, e dezenas de pódios.

A prova foi organizada pelo Grupo Recreativo de Vale São Martinho, com o apoio da Junta Freguesia de Vale São Martinho e Município de Vila Nova de Famalicão, que tem como objetivo a promoção do desporto e lazer da população.

A EARO conquistou 26 pódios, com a participação de 54 atletas. Coletivamente a escola de atletismo joanense venceu nos dois géneros, nos escalões jovens e absolutos.

- Publicidade -

“A direção, treinadores, pais e atletas desejam as rápidas melhoras ao nosso atleta Duarte Ramalheiro que teve um acidente no decorrer do aquecimento para a prova, e por isso, não conseguiu competir”, refere a EARO em comunicado.

ATLETAS PREMIADOS 
Benjamins B: Luís Neto 1º e Lourenço Pereira 2º.
Infantis Fem: Matilde Cunha 2ª.
Infantis Masc: Tomás Ramos 1º e Hugo Vaz 2º.
Iniciados Fem: Mariana Martins 1ª, Rafaela Araújo 2ª e Leonor Gonçalves 3ª.
Iniciados Masc: Tiago Silva 1º e José Miguel 2º.
Juvenis Fem: Maria Machado 1ª, Ana Pereira 2ª e Inês Almeida 2ª.
Juvenis Masc: Gonçalo Rodrigues 1º, Tomás Campos 2º e André Rodrigues 3º.
Juniores Masc: Leandro Gonçalves 2º.
Seniores Masc: Rui Fernandes 1º e Tiago Silva 2º.
Veteranos Fem I: Anabela Silva 1ª e Micaela Martins 2ª.
Veteranos II: José Freitas 2º .

Comentários

Notícia anterior

Celebrações dos 50 anos do 25 de Abril em Famalicão

Notícia seguinte

Sessão de jazz este sábado no CRU Espaço Cultural

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.