Novo quartel da GNR de Riba de Ave é a “próxima prioridade” do Governo

Deputado Eduardo Oliveira e a presidente da Junta de Riba de Ave reuniram com o Ministro da Administração Interna

Comentários

1 min de leitura

O Governo está a estudar uma solução definitiva para o posto da GNR de Riba de Ave. A informação foi avançada na quarta-feira, dia 10, pelo ministro da Administração Interna José Luís Carneiro, depois de questionado pelo deputado Eduardo Oliveira.

O posto da GNR de Riba de Ave foi tema de uma reunião entre o Ministro da Administração Interna, o deputado Eduardo Oliveira, e a presidente da Junta de Freguesia de Riba de Ave Cláudia Araújo.

“O Ministro afirmou que a autarquia mostrou vontade de ceder um edifício ao Ministério, deslocalizando o local onde hoje está a GNR. Será avaliado pela Secretaria-geral do Ministério e pela Secretária de Estado Isabel Oneto para efeitos de decisão. É a prioridade de trabalho seguinte”, refere Eduardo Oliveira, que fez-se acompanhar pela presidente da junta de Riba de Ave, Cláudia Araújo, e por mais membros do executivo da junta de freguesia na reunião com o ministro que decorreu em Lisboa.

- Publicidade -

Na reunião com o Ministro da Administração Interna, o deputado Eduardo Oliveira voltou a agradecer pelo novo da esquadra da PSP de Famalicão que vai receber 1,6 milhões para obras de reabilitação.

Comentários

Notícia anterior

Dádiva de sangue em Joane

Notícia seguinte

Nuno Melo apoia compromissos sociais de Leonel Rocha em Ribeirão

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.