19.2 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 7 Outubro 2024

PS lança arquiteto José Luís Barbosa para fazer um “tempo novo” em Nine

Apresentação do candidato acontece nesta sexta-feira, dia 25.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

“É tempo de revigorar as condições, há muito adormecidas, nesta terra e que nos façam amar o lugar onde vivemos e nos permitam fruir de todo o nosso potencial”, afirma José Luís Barbosa, que apresenta nesta sexta-feira, dia 25, pelas 21:30, na EB1 de Nine “Escola Nova”, a sua candidatura pelo Partido Socialista à Junta de Freguesia de Nine.

Arquiteto de profissão, José Luís Barbosa, nasceu há 47 anos, é casado e pai de dois filhos. É profundo conhecedor do território e em particular da localidade de onde é natural e reside, a freguesia de Nine.

Estreia na política porque acredita que “é tempo de um tempo novo para o concelho de Famalicão e para Nine”.

O candidato que não possui filiação partidária e que pretende concretizar uma mudança construtiva para Nine, considerando ser este “o momento certo para Nine virar a agulha para um projeto novo, ambicioso e efetivo”.

REAFIRMAR A FREGUESIA

Para José Luís Barbosa, Nine tem de se assumir como uma freguesia de características únicas, valorizando a sua capacidade diferenciadora e projetando-se a nível concelhio e distrital.

O candidato pretende com a sua candidatura contribuir para “recuperar a centralidade e a importância de Nine nesta área do Vale do Este”.

Eduardo Oliveira não tem qualquer dúvida que “Nine é uma das freguesias em que o PS vai fazer história nas próximas eleições autárquicas”, reconhecendo “um enorme valor no candidato e na equipa que o acompanha”.

Recorde-se que os destinos da freguesia são geridos pela coligação PSD-CDS há 24 anos.

UM PROJETO PARA AS PESSOAS

“Abraço este novo projeto com toda a disponibilidade que o mesmo merece”, afirma José Luís Barbosa, acrescentando que está determinado em construir um “projeto para as pessoas, num contexto de ideias muito plural e eclético”.

O candidato destaca ainda que está acompanhado por “uma equipa jovem, motivada, experiente e dinâmica, de grande aceitação na freguesia” e que o grupo “se propõe a trabalhar em prol da nossa comunidade, assumindo compromissos realizáveis, sempre numa postura democrática, de diálogo com a comunidade e de enorme dedicação e compromisso com as pessoas”.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -