12.4 C
Vila Nova de Famalicão
Quinta-feira, 25 Abril 2024

Rotary Club de Famalicão comemora o seu aniversário com a visita do governador

Clube famalicense comemora o 54 anos de existência.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Celebrações dos 50 anos do 25 de Abril em Famalicão

Celebrações de amanhã, quinta-feira, têm início às 10h. Na parte da tarde há um concerto de jazz nos Paços no Concelho.

Polícia Judiciária outra vez na Câmara de Famalicão para investigar viagens pagas a autarcas

O ex-autarca Paulo Cunha é um dos visados num caso de suspeitas de corrupção que envolve viagens à sede da Microsoft nos EUA. Câmara de Famalicão confirma investigações.

Feira apresenta aos alunos oferta formativa do ensino secundário

Evento destinado aos alunos do 9º ano foi realizado no CIIES, em Vale São Cosme.

Caminhos da Liberdade em Vila Nova de Famalicão

Locais onde se fez resistência à Ditadura Salazarista

Duarte Besteiro, o Governador do Distrito Rotário 1970, visitou oficialmente o Rotary Club de V. N. de Famalicão, no dia 21 de fevereiro. Esta visita iniciou-se com uma visita ao Marco Rotário, seguindo-se uma visita ao Centro Social de Calendário, tendo a comitiva sido recebida pela Direção e Coordenação Pedagógica, que aproveitaram o momento para dar a conhecer as valências e os projetos dinamizados pela instituição que coordenam. Seguiu-se depois uma deslocação à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, onde foram recebidos pelo presidente, Dr. Mário Passos, a quem apresentaram cumprimentos institucionais e deram a conhecer os projetos desenvolvidos pelo clube famalicense.

A jornada terminou com um jantar festivo para assinalar a visita do Governador rotário e para comemorar o 54º aniversário do clube. A abrir o evento, foi admitida uma nova companheira no clube:  Adriana Oliveira, detentora do perfil adequado para concretizar o lema rotário: “Dar de si, antes de pensar em si”.

Foi um momento de grande significado para o clube, testemunhado pela vereadora Sofia Fernandes, em representação do Município famalicense, pelo presidente do Lions Club de Famalicão, Jorge Teixeira, pelos sócios e familiares do clube famalicense e ainda representantes de treze clubes rotários.

Comentários