7.9 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 27 Fevereiro 2024

Pedro Nuno Santos recebido por casa cheia em Braga

Candidato à liderança socialista recebeu muitos apoios no distrito de Braga.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Rotary Club de Famalicão comemora o seu aniversário com a visita do governador

Clube famalicense comemora o 54 anos de existência.

MEDIUM comercializa 38 apartamentos junto ao Parque da Cidade da Póvoa de Varzim

Apartamentos deverão estar concluídos no final de 2025.

Agrupamento Terras do Ave reforça aposta na programação e robótica

Agrupamento tem escolas em 10 freguesias do concelho.

Pedro Nuno Santos teve, este fim-de-semana, um banho de multidão em Braga, naquela que foi, até ao momento, a iniciativa mais participada a nível nacional.

“Há imagens que valem mais que mil palavras”, refere a direção da companha do candidato m comunicado, salientando que Pedro Nuno Santos teve este fim de semana, no distrito de Braga, uma imagem de confiança formada por muitas e muitas centenas de militantes e simpatizantes que quiseram marcar presença na iniciativa de campanha.

Pedro Nuno Santos tinha, em Braga, centenas de militantes e simpatizantes à sua espera. Recebido no Altice Forum Braga ao som de bombos e entre abraços e palavras de incentivo e vitória, a primeira iniciativa do candidato no distrito arrastou os seus apoiantes e refletiu “a expressão do forte, firme e maioritário movimento de apoio que existe no seio dos militantes do Partido Socialista do distrito de Braga”.

“Esta moldura de camaradas, que aqui quis estar hoje, é um excelente exemplo do que é ser socialista e da vontade de fazer Portugal Inteiro”, disse Pedro Nuno Santos.

Num ambiente repleto de confiança e durante o discurso de mais de 30 minutos, antecedido pelas intervenções do presidente da concelhia de Braga, Pedro Sousa e do Presidente da Federação Distrital do PS e Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro, Pedro Nuno Santos referiu-se várias vezes à importância dos valores do socialismo na melhoria da vida dos portugueses e apelidou de “memória boa” os governos socialistas e os sucessos e progressos por eles alcançados.

O candidato à liderança do Partido Socialista, insistiu perante a multidão de que “assim como todos os que estão dentro deste auditório esperam de nós ver se temos a capacidade, o projeto, para mobilizar e para construirmos um país decente onde consigamos viver melhor. Também os portugueses lá foram o esperam. Esse é o desafio que temos”, insistiu.

Pedro Nuno Santos, reiterando “a firmeza aos princípios democráticos e assegurando um projeto de futuro e de diálogo” frisou “defendemos um país democrático, um país onde todos sejam respeitados. Um Portugal Inteiro, um Portugal de futuro, um Portugal com desenvolvimento.”

Frederico Castro, Presidente da Federação Distrital do PS, saudando e agradecendo a resposta afirmativa dos militantes e simpatizantes do distrito que marcaram presença na iniciativa e no seu apoio a Pedro Nuno Santos, destacou ainda na intervenção que “Pedro Nuno Santos tem a capacidade e a agilidade política para alargar as soluções do Partido Socialista à esquerda, não como uma inevitabilidade, mas como uma possibilidade que devemos ter bem presente e que não devemos desconsiderar.”

“Precisamos dessa audácia e dessa visão no Partido Socialista e ao serviço de Portugal, para continuarmos o caminho de progresso e de superação das dificuldades, encontrando soluções que conjugam as reformas necessárias sem prejudicar o crescimento, as famílias e a economia nacional”, referiu o líder da distrital.

Comentários