7.9 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 27 Fevereiro 2024

Circo de Papel estará em exibição até dia 7 de janeiro

Espetáculo do INAC no Parque da Juventude de Famalicão

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Rotary Club de Famalicão comemora o seu aniversário com a visita do governador

Clube famalicense comemora o 54 anos de existência.

MEDIUM comercializa 38 apartamentos junto ao Parque da Cidade da Póvoa de Varzim

Apartamentos deverão estar concluídos no final de 2025.

Agrupamento Terras do Ave reforça aposta na programação e robótica

Agrupamento tem escolas em 10 freguesias do concelho.

A tenda do Circo de Papel, está de regresso ao Parque da Juventude de Famalicão com o espetáculo “O Menino e o Carteiro”, em exibição até dia 7 de janeiro de 2024.

O enredo da história desenrola-se em torno das cartas entregues pelo carteiro, ‘Senhor Tomás’, a um menino chamado ‘Ivo’, que ao longo do espetáculo vão sendo materializadas em performances protagonizadas por malabaristas, equilibristas e acrobatas aéreos do Instituto Nacional de Artes do Circo (INAC), numa peça artística que explora a ligação humana com o mundo e o mundo que existe dentro de cada pessoa.

O espetáculo “O Menino e o Carteiro” é para maiores de 3 anos e acontece às sextas-feiras (21h00), sábados (10h00, 15h00 e 21h00) e domingos (10h00 e 15h00), com sessões especiais nos dias 24 e 31 de dezembro (10h00), e nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro (17h00).

Também tem sessões dirigidas a escolas, centros sociais e associações, de terça a quinta-feira, mediante marcação prévia através dos contactos disponíveis no site www.circodepapel.com, site onde também é possível encontrar informação sobre as condições de bilhética para o público geral.

Recorde-se que o Circo de Papel é um projeto dedicado ao circo contemporâneo e ao novo circo, dirigido a toda a família. É dinamizado, desde 2018, pelo INAC, com o apoio do Município de Vila Nova de Famalicão.

Comentários