Em entrevista ao NOTÍCIAS DE FAMALICÃO, Rui Carvalho, presidente do Grupo Recreativo Avidos e Lagoa, fala da revolução que está a transformar o clube, que em 1975 foi pioneiro na união de duas freguesias famalicenses.
O Avidos e Lagoa prepara-se para ressurgir em força, como um clube com estruturas para o futebol de formação, mas também para acolher o Clube de Rugby de Famalicão, dado que o Campo de Jogos José da Costa Rodrigues, na Lagoa, será o único do concelho de Vila Nova de Famalicão com marcações para a modalidade.
A instalação do Clube de Rugby de Famalicão foi uma exigência da Câmara Municipal, que em troca subsidia com 220 mil euros um vasto plano de obras de modernização, com alargamento e melhoramento das instalações desportivas e construção de um parque de estacionamento.
Acontece, porém, que a verba não chega para tudo. Mas os dirigentes do clube apoiam e tudo se faz. Daí que, se o coronavírus deixar, no mês de junho haverá festa de arromba nas freguesias de Avidos e Lagoa com a inauguração de um complexo desportivo único no desporto regional famalicense.