29.6 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

Feira do Emprego reúne 30 empresas no centro de Famalicão

Oportunidades de emprego e mostra de empregadores, quinta e sexta-feira, 12 e 13 de maio, na Praça D. Maria II.

1,5 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Famalicense António Cândido de Oliveira recebe Insígnia de Ouro na Galiza

A distinção da universidade galega reconhece o professor pelo seu trabalho no avanço do Direito Público e Administrativo.

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Engenho celebra 28º aniversário

Instituição está a desenvolver o projeto "Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade".

Três dezenas de empresas participam na Feira do Emprego de Vila Nova de Famalicão que se realiza entre quinta e sexta-feira, 12 e 13 de maio, na Praça D. Maria II, no centro da cidade. No certame, organizado pela Câmara Municipal, estarão também presentes instituições como o Centro de Emprego e Formação Profissional, a Associação Comercial e Industrial de Famalicão e o CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social.

Entre os expositores presentes estão empresas como o Grupo RNM, Continental – Mabor, Porminho, Primor, Campicarn, Riopele, Olbo Mehler, Caixiave, Amob, entre outras.

Oportunidades de emprego, espaço de contato entre entidades empregadoras com estudantes, desempregados e pessoas à procura de novo emprego e pequenos workshops fazem parte do evento, que tem como objetivo permitir que os visitantes possam conhecer os perfis profissionais procurados pelas empresas, entregar curriculum e conhecer as ofertas de emprego atualmente ao dispor nas empresas do concelho e nas entidades de emprego e formação.

“Queremos potenciar este contato direto entre as entidades empregadoras e as pessoas, e mostrar as múltiplas oportunidades do mercado de trabalho em empresas de referência instaladas em Vila Nova de Famalicão. O facto de organizarmos esta feira no centro da cidade ajuda a esse propósito”, refere o Presidente da Câmara Mário Passos

Pelo mesmo espaço vão ainda passar as Feiras da Formação, nos dias 19, 20 e 21 de maio e do Empreendedorismo, a ter lugar nos dias 27 e 28 de maio.

 

Comentários