12 C
Vila Nova de Famalicão
Quinta-feira, 25 Abril 2024

MEDIUM comercializa 38 apartamentos junto ao Parque da Cidade da Póvoa de Varzim

Apartamentos deverão estar concluídos no final de 2025.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Celebrações dos 50 anos do 25 de Abril em Famalicão

Celebrações de amanhã, quinta-feira, têm início às 10h. Na parte da tarde há um concerto de jazz nos Paços no Concelho.

Polícia Judiciária outra vez na Câmara de Famalicão para investigar viagens pagas a autarcas

O ex-autarca Paulo Cunha é um dos visados num caso de suspeitas de corrupção que envolve viagens à sede da Microsoft nos EUA. Câmara de Famalicão confirma investigações.

Feira apresenta aos alunos oferta formativa do ensino secundário

Evento destinado aos alunos do 9º ano foi realizado no CIIES, em Vale São Cosme.

Caminhos da Liberdade em Vila Nova de Famalicão

Locais onde se fez resistência à Ditadura Salazarista

Está em fase de arranque a construção de 38 novos apartamentos do empreendimento Jardins D’Avenida, na Póvoa de Varzim, que correspondem ao terceiro de quatro blocos previstos na zona norte da cidade, na União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai. A comercialização está a ser feita pela agência imobiliária MEDIUM, que tem sede em Vila Nova de Famalicão e escritórios na cidade poveira.

Quando concluído, o empreendimento Jardins D’Avenida terá 4 edifícios. Os blocos A e B estão em finalização, tendo sido iniciada a comercialização do bloco C, que contará com 38 apartamentos, distribuídos em oito pisos, com as tipologias T2, T3 e T4. As obras de construção do Bloco C do empreendimento Jardins D’Avenida deverão estar concluídas no final de 2025.

O novo empreendimento habitacional da Póvoa de Varzim está situado no norte da cidade, numa zona privilegiada, com arruamentos largos e modernos, entre a estrada nacional nº13 (EN13) e a autoestrada nº 28 (A28), a sul da Avenida do Mar, nas imediações do Parque da Cidade, com ciclovias, espaços pedonais e hipermercados nas proximidades.

Com áreas brutas entre 86,2 metros quadrados e 172,1 metros quadrados, os imóveis estão à venda em planta por valores a partir dos 243 mil euros.

A agência imobiliária MEDIUM comercializa o empreendimento. Os Jardins D’Avenida têm como promotor o grupo Vendeiro, estando a assinatura do projeto de arquitetura a cargo do Atelierdacosta — Arquitetura & Reabilitação.

“Viver no empreendimento Jardins D’Avenida proporcionará aos moradores comodidade, lazer e qualidade de vida”, afirma Rúben Costa, diretor comercial da MEDIUM na Póvoa de Varzim, acrescentando que os apartamentos oferecem “uma construção de grande qualidade com uma localização privilegiada, a poucos metros do mar e da rede de autoestradas”.

“Os apartamentos apresentam um design ‘open space’ que proporciona uma sensação de amplitude e modernidade”, acrescenta o diretor comercial da MEDIUM.

Equipados com soluções tecnológicas como bomba de calor e piso radiante, os apartamentos do empreendimento Jardins D’Avenida garantem um ambiente confortável durante todo o ano. “Além disso, contam com painéis fotovoltaicos para uma abordagem energética mais sustentável”, explica Rúben Costa.

Cada unidade dispõe de garagens fechadas, para maior segurança dos veículos dos moradores. As cozinhas e as casas de banho têm como acabamentos soluções premium de tonalidades claras e padrões distintos, criando um ambiente luminoso e requintado. “Este empreendimento é um convite para desfrutar de um estilo de vida contemporâneo, combinando conforto, tecnologia e conveniência num dos locais mais desejados da Póvoa de Varzim”, considera Rúben Costa.

Comentários