Sandra Pimenta, atual porta-voz do PAN-Famalicão, foi escolhida para representar o partido naquela que será uma candidatura “a pensar no futuro do concelho” nas eleições autárquicas deste ano.
O partido avança com algumas matérias que considera “essenciais, e que necessitam de respostas céleres e efetivas”.
O combate à violência doméstica, garantir habitação acessível, a implementação de um plano de desacorrentamento para animais de companhia, a criação de um fundo municipal ambiental, com vista a garantir respostas de prevenção e mitigação às alterações climáticas, e a criação de zonas florestais protegidas, de cariz público, são algumas das prioridades do partido.
“As pessoas que acompanham o nosso trabalho sabem que, desde o início, sempre nos apresentamos como um partido responsável, que luta por um concelho mais sustentável e inclusivo, que não tem receio de assumir as suas posições, e sempre estivemos disponíveis para apresentar alternativas e soluções” refere Sandra Pimenta.
A candidata acrescenta: “Temos desafios complexos para dar resposta, e já se percebeu que a visão limitada dos partidos do bloco central de interesses irá perpetuar estas realidades. Os desafios ambientais são reais, as pessoas precisam de mais apoios, e continuar a ignorar o bem-estar animal não se coaduna com uma sociedade do século XXI. A nossa candidatura representa o futuro.”
Comentários