31.9 C
Vila Nova de Famalicão
Domingo, 15 Junho 2025

Associação entrega prendas aos filhos dos dadores de sangue

Uma televisão LCD foi sorteado entre os dadores que doaram sangue ao longo deste ano.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Devido ao contexto pandémico, ainda não é possível a realização da habitual festa de Natal da Associação de Dadores de Sangue de Vila Nova de Famalicão. No entanto, a instituição não deixa de assinalar o período natalino, encontrando outras formas de celebração.

No passado domingo, dia 19, a Associação de Dadores de Sangue de Vila Nova de Famalicão entregou, na sua sede, prendas para cerca de duas centenas de crianças, com idades compreendidas entre os 0 aos 11 anos, filhas de dadores de sangue e inscritas para o evento.

Na ocasião foi realizado o habitual sorteio de um LCD, no qual participaram todos os dadores que doaram sangue ao longo deste ano e preencheram a respetiva senha. O contemplado foi o dador Hugo Faria, da vila de Ribeirão, com o número 3.711.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade

O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.