23.7 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 5 Outubro 2022

Cozinha vegetariana em destaque de 22 a 25 de setembro

A iniciativa acontece em espaços de restauração aderentes

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Feira Grande de S. Miguel animou o centro da cidade

Certame dedicado às tradições famalicenses aconteceu no último fim de semana.

PAN preocupado com a qualidade das refeições escolares em Famalicão

Alergénios na sopa e a presença de dióxido de enxofre e sulfitos em algumas refeições são algumas das preocupações do PAN com as refeições nas escolas famalicenses.

GRACAFE promove 6ª Corrida Pedome / Oliveira Santa Maria

Evento terá lugar dia 22 de outubro. Além das corridas, será realizada uma caminhada solidária.

CIOR inicia ano letivo com várias dinâmicas no âmbito do programa europeu Erasmus+

Os estágios serão realizados em empresas e instituições parceiras da escola.

As cores e texturas da comida vegetariana são o prato principal dos Dias à Mesa deste mês de 22 a 25 de setembro em vários restaurantes famalicenses. No âmbito da iniciativa, os restaurantes Moutados, Combinação de Sabores, Bubbles e Fusilli Massa & Café vão oferecer um desconto de 10% no valor de uma refeição vegetariana.

Para além deste desconto nos restaurantes aderentes, a iniciativa também inclui um desconto igual em alojamentos aderentes, entre eles, a Casa Ana Monteiro, Villam Natura & Spa, Wake Up Famalicão, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Casa das Cortinhas, Quinta de S. Vicente, Casa do Ribeirinho, Villa Prime, Host in Olivença, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2, Saladestar, Fascinante Orbita e Vitoria´s House, para os visitantes que se desloquem a Vila Nova de Famalicão durante os Dias à Mesa. Esta promoção não é acumulável com outros descontos e é válida mediante reserva direta nos estabelecimentos.

Refira-se que a iniciativa Dias à Mesa arrancou em 2019 com um conjunto de propostas dos melhores sabores regionais, combinadas com as inesquecíveis vivências culturais do município. Enaltecer a boa cozinha regional e proporcionar aos apreciadores da boa cozinha experiências gastronómicas únicas são os principais objetivos dos Dias à Mesa, que se realiza ao longo de todo o ano aliado à agenda municipal de atividades.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -