PS apresenta candidatos para as uniões de freguesias de Ruivães e Novais e de Avidos e Lagoa

Apresentações decorrem hoje e amanhã.

Comentários

2 min de leitura

O Partido Socialista continua a apresentar os seus candidatos à presidência das 34 juntas e uniões de freguesias do concelho de Vila Nova de Famalicão. Hoje, quinta-feira, dará a conhecer o seu 21.º cabeça de lista com que se apresenta nas freguesias nas eleições de 26 de setembro.

Vai ser o técnico de eletrónica Rogério Costa, 42 anos, que às 21 horas, no parque de estacionamento do campo de futebol do Ruivanense Atlético Club, em Ruivães, será apresentado como candidato socialista a presidente da Junta da União de Freguesias de Ruivães e Novais.

Amanhã, sexta-feira, também às 21 horas, será feita a apresentação do jovem Bruno Fonseca, 26 anos, como candidato a presidente da Junta da União de Freguesias de Avidos e Lagoa. Acontecerá no parque de merendas de Avidos.

- Publicidade -

Rogério Costa trabalha na empresa que ele próprio fundou e já fez parte da Assembleia de Freguesia de Ruivães, eleito pelo PS. Há muito que está envolvido na atividade dos grupos paroquiais da freguesia, onde nasceu e sempre viveu, integrando atualmente a direção do Centro Social e Paroquial de Ruivães.

Já Bruno Fonseca tem aqui a sua estreia eleitoral, sendo o mais jovem candidato do PS à liderança de uma junta de freguesia no concelho. Jogou futebol no Grupo Recreativo de Avidos e Lagoa e durante muito tempo participou nas atividades paroquiais para jovens. Propõe-se rasgar novos horizontes às comunidades avidense e lagoense, dando atenção às pessoas e às suas necessidades, através de uma prática política inclusiva e intergeracional.

Nas duas sessões, todas elas públicas e em que será cumprido o protocolo sanitário recomendado pelas autoridades no atual contexto pandémico, participará o presidente da Concelhia do PS Famalicão e candidato à presidência da Câmara Municipal, Eduardo Oliveira.

Comentários

Notícia anterior

Uma grande falta de respeito pelos famalicenses

Notícia seguinte

Centro Desportivo de Famalicão foi prometido em 2013, mas ainda não saiu do papel

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.