5.8 C
Vila Nova de Famalicão
Domingo, 28 Novembro 2021
Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As 7 moradias de Brufe que prometem vida nova em Famalicão

O empreendimento New Life Residences, que vai nascer em Brufe, promete a calmaria do campo a dois passos do centro de Famalicão. As casas estarão prontas a habitar a partir de 2023.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Concertos de Natal de Famalicão decorrem no Mercado Municipal

Quase duas dezenas de convidados vão atuar entre os dias 1 de dezembro e 9 de janeiro.

PSD-Famalicão renova confiança no deputado Jorge Paulo Oliveira

Jorge Paulo Oliveira é deputado à Assembleia da República há 10 anos.

Sem campo para jogar no concelho, FC Famalicão instala-se em clube de Esposende

O assunto foi levantado esta quinta-feira na reunião do executivo da Câmara Municipal de Famalicão pelo vereador do PS Eduardo Oliveira. O Presidente da Câmara, Mário Passos, considera que se trata de um problema da SAD do FC Famalicão.

Eleições no PSD: Paulo Cunha recebeu Rangel e Augusto Lima recebeu “vice” de Rio

Eleições para a liderança nacional decorrem no próximo sábado, dia 27. Paulo Cunha, que disse que não apoiava nem Paulo Rangel nem Rui Rio, mas participou no evento de um dos candidatos.
Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O número 7 remete-nos para a perfeição e as sete moradias do novo empreendimento New Life Residences, na freguesia de Brufe, concelho de Vila Nova de Famalicão, são perfeitas para quem procura uma casa no sossego da aldeia, mas com o centro de cidade a menos de cinco minutos de distância.

A construção das sete moradias do empreendimento New Life Residences está prestes a começar, na Rua de Joaquim da Silva Lopes, no lugar do Carvalho, perto da igreja paroquial de Brufe, a 1,5 km do centro urbano de Vila Nova de Famalicão.

Visão parcial das traseiras do empreendimento New Life Residences. Fotografia IMAGEM VIRTUAL-MEDIUM

“As moradias estarão prontas a habitar durante o segundo semestre de 2023”, informa Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária Medium, responsável pela comercialização do empreendimento.

Curiosamente, ainda antes do início das obras de construção, a Medium vendeu em planta duas das sete moradias. “É, de facto, um excelente investimento, dado estarmos a falar de moradias em local tranquilo, mas muito perto de tudo o que a cidade de Famalicão oferece”, destaca Pedro Fernandes.

PROJETO MADE ARQUITETURA E INTERIORES

De acordo com o projeto, da autoria do gabinete Made Arquitetura e Interiores, de Vila Nova de Famalicão, as sete moradias destacam-se pela “arquitetura atrativa” e, sobretudo, “pela qualidade na construção e acabamentos”, a cargo da Old Life Imobiliária, de Braga.

De tipologia T3 e com dois pisos, duas das moradias terão 3 frentes e cinco terão duas frentes. Caracterizam-se pela funcionalidade dos espaços e por disporem três suites com varandas generosas. Têm garagem para dois carros e uma área exterior ajardinada que permite a instalação de piscina.

Visão parcial das traseiras do empreendimento New Life Residences. Fotografia IMAGEM VIRTUAL-MEDIUM

As sete vivendas ocupam superfícies de terrenos entre os 356 e os 539 metros quadrados. A área bruta de construção é de 273,6 metros quadrados, sendo que uma das vivendas tem uma área bruta de 272 metros quadrados.

O empreendimento New Life Residences contempla acabamentos e equipamento de qualidade superior, nomeadamente, ar condicionado por condutas, recuperador de calor, cozinha mobilada e equipada com eletrodomésticos da marca Bosch; bomba de calor; e pré-instalação de painéis solares e de aquecimento central.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -

Atualidade