Empresa famalicense AMOB participa em duas feiras internacionais em junho

Duas grandes feiras da indústria metalomecânica realizam-se no próximo mês em Espanha e na Alemanha.

Comentários

1 min de leitura

A AMOB vai estar presente em duas feiras internacionais já no próximo mês de junho. A
empresa, que tem sede em Vila Nova de Famalicão, vai apresentar soluções tecnológicas da indústria metalomecânica na BIEMH, no município de Bilbao, em Espanha; e na TUBE, em Düsseldorf, na Alemanha. São dois dos maiores eventos profissionais do mundo dedicados à indústria 4.0.

Com mais de 60 anos de experiência em curvatura e conformação de tubo, o grupo AMOB reforça assim, o seu posicionamento no setor através do desenvolvimento de novos parceiros e novos negócios, contribuindo assim para as exportações do concelho.

Nestes dois eventos, o grupo irá promover o networking e troca de conhecimentos. A equipa AMOB estará 100% disponível para responder a todas as questões bem como disponível para apresentar a mais recente e inovadora tecnologia do mundo da curvatura.

- Publicidade -

O principal destaque deste ano, são as curvadoras totalmente elétricas – “eMOB Series” integradas com células completamente automáticas. “É importante referir, que as máquinas elétricas são a melhor solução tecnológica, que incorporam o software AMOB 3D, totalmente concebido e desenhado por técnicos da AMOB”, destaca a empresa em comunicado.

“Estamos a falar da gama mais eficiente e sustentável do mundo! Onde qualidade, confiabilidade e otimização da produção são conceitos inquestionáveis”, salienta a AMOB.

Comentários

Notícia anterior

Grupo de jovens de Lousado promove caminhada

Notícia seguinte

Câmara Municipal paga autocarros que levam adeptos do FC Famalicão ao Jamor

- Publicidade -
O conteúdo de Notícias de Famalicão está protegido.