23.7 C
Vila Nova de Famalicão
Quarta-feira, 5 Outubro 2022

Guimarães. Carregamento dos passes pode ser feito nas freguesias

Empresa dos transportes do concelho vimaranense descentraliza serviços.

2 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Feira Grande de S. Miguel animou o centro da cidade

Certame dedicado às tradições famalicenses aconteceu no último fim de semana.

PAN preocupado com a qualidade das refeições escolares em Famalicão

Alergénios na sopa e a presença de dióxido de enxofre e sulfitos em algumas refeições são algumas das preocupações do PAN com as refeições nas escolas famalicenses.

GRACAFE promove 6ª Corrida Pedome / Oliveira Santa Maria

Evento terá lugar dia 22 de outubro. Além das corridas, será realizada uma caminhada solidária.

CIOR inicia ano letivo com várias dinâmicas no âmbito do programa europeu Erasmus+

Os estágios serão realizados em empresas e instituições parceiras da escola.

Os utilizadores de transporte público rodoviário de Guimarães podem agora recarregar os passes em diversos pontos do concelho.

O carregamento dos passes mensais, que até agora era feito exclusivamente na Estação Rodoviária de Guimarães, já pode ser feito de forma descentralizada em agentes da rede Saltpay/Pagaqui de dez freguesias e uniões de freguesia do concelho vimaranense.

“A Guimabus está cada vez mais perto dos vimaranenses. O relacionamento descentralizado entre a empresa e os nossos clientes torna-se uma realidade, sete meses depois do início da concessão dos transportes públicos do concelho de Guimarães”, afirma Fernando Salgado, CEO da Guimabus, mpresa responsável pelo transporte coletivo de passageiros no concelho vimaranense.

A descentralização dos serviços da Guimabus começa agora com o alargamento do serviço de carregamento dos passes mensais às freguesias do concelho de Guimarães, nos agentes da SaltPay Portugal, gestora da rede de serviços Pagaqui. Desta forma, a Guimabus proporciona mais comodidade e conforto aos seus clientes.

“Com esta parceria estamos a proporcionar mais comodidade e mais conforto às pessoas que utilizam os autocarros da Guimabus, em especial aos mais idosos, e estamos, também, a incrementar a economia vimaranense, fazendo atrair mais clientes às lojas ligadas à rede Saltpay”, afirma Fernando Salgado.

Nesta primeira fase, o carregamento dos passes mensais da Guimabus pode ser feito nas freguesias de Brito (Eletrocruzeiro), Caldelas (Intermarché), Infantas (De Tudo Para Todos – Drogaria Infantas), Lordelo (TOC5 Consulting), Mesão Frio (AC Lima Supermercados), Moreira de Cónegos (Hortilar), Oliveira, São Paio e São Sebastião (Tabacaria Marinho, no Largo do Toural), Conde e Gandarela (Supermercado Simples e Pacato), Selho S. Cristóvão (Supermercado Nelinha) e Selho São Jorge (Eletrocruzeiro).

“Em breve estarão disponíveis mais agentes”, revela Fernando Salgado, lembrando que as juntas de freguesia ou estabelecimentos interessados em acolher o serviço da Guimarães podem entrar em contacto com a empresa.

“Estamos sempre à procura das melhores soluções para servir os vimaranenses com a máxima qualidade. A missão da Guimabus é garantir um atendimento de excelência e proximidade para servir bem todos os vimaranenses”, reforça o fundador e gestor da empresa responsável pelos transportes de Guimarães.

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -