29.6 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

Feira do Emprego esta quinta e sexta-feira no centro de Famalicão

Iniciativa reúne 30 empresas na Praça D. Maria II.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

LOUROPEL premiada na conferência internacional iTechStyle

A LOUROPEL - Fábrica de Botões, empresa sediada no Louro, em Famalicão, foi premiada na categoria “Acessórios” dos prémios da Conferência Internacional do Têxtil...

Famalicense António Cândido de Oliveira recebe Insígnia de Ouro na Galiza

A distinção da universidade galega reconhece o professor pelo seu trabalho no avanço do Direito Público e Administrativo.

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Três dezenas de empresas participam na Feira do Emprego de Vila Nova de Famalicão que se realiza hoje e amanhã, 12 e 13 de maio, na Praça D. Maria II, no centro da cidade.

No certame, organizado pela Câmara Municipal, estarão também presentes instituições como o Centro de Emprego e Formação Profissional, a Associação Comercial e Industrial de Famalicão e o CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social.

Entre os expositores presentes estão empresas como o Grupo RNM, Continental – Mabor, Porminho, Primor, Campicarn, Riopele, Olbo Mehler, Caixiave, Amob, entre outras.

Os visitantes possam conhecer os perfis profissionais procurados pelas empresas, entregar curriculum e conhecer as ofertas de emprego atualmente ao dispor nas empresas do concelho e nas entidades de emprego e formação.

Pelo mesmo espaço vão ainda passar as Feiras da Formação, nos dias 19, 20 e 21 de maio e do Empreendedorismo, a ter lugar nos dias 27 e 28 de maio.

Comentários