Free Porn
xbporn
23.5 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 17 Setembro 2024

Luvas fabricadas em Famalicão protegem socorristas nos Jogos Olímpicos de Paris

Raclac é a primeira fábrica da Europa a produzir luvas de exame de nitrilo.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Andar no “Voltas” é gratuito entre 16 e 20 de setembro

Uma das iniciativas da Semana Europeia da Mobilidade.

Famalicão assinala Semana Europeia da Mobilidade

Atividades desenrolam-se entre os dias 16 e 22 de setembro

Chega afirma que a revisão do PDM de Famalicão “vai obedecer ao interesse de alguns…”

Partido critica posições da maioria PSD-CDS que "ao longo do mandato vão em sentido contrário no que diz respeito à defesa do meio ambiente".

Famalicão em Transição apresenta sugestões e críticas à proposta de revisão do PDM

Criar florestas municipais e corredores verdes urbanos, incentivar a reabilitação de edifícios, e promover o transporte coletivo gratuito e elétrico são algumas das sugestões.

As luvas produzidas pela empresa famalicense Raclac vão ser utilizadas pelos socorristas voluntários durante os Jogos Olímpicos de Paris que serão realizados de 26 de julho a 8 de setembro.

As luvas da Raclac serão utilizadas no âmbito de uma parceria estabelecida pela empresa com a Fédération Nationale de Protection Civile (FNPC), que contará com uma equipa de 32 mil voluntários para assegurar primeiros socorros em dois terços dos locais olímpicos e paraolímpicos.

Refira-se que em 2018 a Raclac investiu 20 milhões de euros para tornar-se na primeira fábrica da Europa a produzir luvas de exame de nitrilo. Com a produção patenteada e totalmente automatizada, a Raclac é capaz de inspecionar 100% das luvas produzidas para garantir que têm o menor nível de defeitos como furos ou micro-perfurações.

O fundo Vallis detém 80% do capital da Raclac, empresa de dispositivos médicos e de proteção, que é liderada por Pedro Miguel Costa.

Comentários