29.6 C
Vila Nova de Famalicão
Sexta-feira, 27 Maio 2022

Governo avança com a segunda fase das obras na esquadra da PSP de Famalicão

A segunda fase da empreitada de requalificação da Esquadra da PSP de Famalicão, no montante de 870 mil euros, está em fase de lançamento.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Famalicense António Cândido de Oliveira recebe Insígnia de Ouro na Galiza

A distinção da universidade galega reconhece o professor pelo seu trabalho no avanço do Direito Público e Administrativo.

Negócio polémico em Mouquim. Câmara paga 240 mil euros por terreno avaliado em 145 mil

Maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão aprovou pagar 240 mil euros por um terreno avaliado duas vezes e que técnicos municipais tinham avaliado por 145 mil. "Uma história mal contada", acusa o PS.

PSD-Famalicão. Sofia Fernandes lidera candidatos a delegados de Montenegro ao congresso nacional

Sofia Fernandes vai disputar os delegados do PSD famalicense com Jorge Moreira da Silva, que é candidato à liderança nacional do partido.

Engenho celebra 28º aniversário

Instituição está a desenvolver o projeto "Laços com Engenho/Compromisso com a Comunidade".

Foi anunciada esta sexta-feira, 6 de maio, que a empreitada da segunda fase da requalificação da Esquadra da PSP de Vila Nova de Famalicão, no montante de 870 mil euros, está em fase de lançamento. A primeira fase do projeto implicou um montante de investimento também na ordem dos 800 mil euros.

A informação foi avançada pela Secretaria de Estado da Administração Interna, em resposta à intervenção do deputado Eduardo Oliveira na Assembleia da República sobre a segurança política e sobre os investimentos no Governo nessa área em Vila Nova de Famalicão.

“Vila Nova de Famalicão é um dos concelhos que mais contribuem para a riqueza nacional. É um dos concelhos mais habitados do país. E é, talvez, um dos concelhos portugueses com mais necessidade de respostas em matéria de segurança pública”, referiu Eduardo Oliveira.

O deputado famalicense destacou que as instalações da esquadra da Polícia de Segurança Pública de Famalicão foram construídas há mais de 30 anos e precisam de obras de modernização. “É importante melhorar as condições de trabalho para os agentes policiais e de atendimento à população”, destacou.

Comentários