7.9 C
Vila Nova de Famalicão
Terça-feira, 27 Fevereiro 2024

Famalicão tem mais de 100 milhões de euros aprovados no PRR, informou secretário de estado

Eduardo Pinheiro esteve em Famalicão no sábado num colóquio promovido pelo Partido Socialista.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Rotary Club de Famalicão comemora o seu aniversário com a visita do governador

Clube famalicense comemora o 54 anos de existência.

MEDIUM comercializa 38 apartamentos junto ao Parque da Cidade da Póvoa de Varzim

Apartamentos deverão estar concluídos no final de 2025.

Agrupamento Terras do Ave reforça aposta na programação e robótica

Agrupamento tem escolas em 10 freguesias do concelho.

Empresas e instituições sediadas em Famalicão têm mais de 100 milhões de euros aprovados no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). A informação foi avançada por Eduardo Pinheiro, Secretário de Estado do Planeamento, que esteve este sábado em Famalicão num colóquio promovido pelo Partido Socialista, enquanto dirigente nacional e militante do partido.

A iniciativa “Interesse Comum – PRR em Vila Nova de Famalicão” decorreu no dia 18 de fevereiro no auditório da Casa de Esmeriz e contou com uma plateia “com grande interesse no assunto, tendo sido um evento com um amplo e profícuo debate”, refere o PS em comunicado.

Para discutir a importância e a aplicação dos fundos PRR no concelho, o Partido Socialista convidou Eduardo Pinheiro, que é pós-graduado em Gestão de Entidades Públicas e Autárquicas e atual Secretário de Estado do Planeamento.

“O objetivo da iniciativa era destacar a importância deste plano de investimentos para o concelho de Vila Nova de Famalicão” refere Eduardo Oliveira, presidente do PS-Famalicão.

Refira-se que o PRR é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que visa implementar um conjunto de reformas e investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, após a pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa, ao longo da próxima década. in

Comentários