20.2 C
Vila Nova de Famalicão
Segunda-feira, 4 Julho 2022

ACAFADO comemorou o primeiro aniversário

Comemoração decorreu no sábado com realização de um jantar e uma gala de fado.

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Altos voos partidários. Paulo Cunha será vice-presidente da comisão política nacional do PSD

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, será vice-presidente de Luís Montenegro na nova comissão política nacional do PSD,...

Cidadãos indignados com a sujidade na central de camionagem de Famalicão

A central de camionagem de Famalicão continua em obras e cidadãos denunciam que as casas de banho provisórias "não são limpas há semanas". Quem por lá passa reclama que não é possível utilizá-las: "até vomito".

PAN faz críticas ao regulamento do canil de Famalicão e propõe alterações

Partido enviou propostas de alteração ao projeto de regulamento do Centro de Recolha Oficial Animal de Famalicão.

Riopele lança hoje a sua primeira coleção no metaverso

Empresa reforça aposta no digital e apresenta meta-coleção no QSP Summit, na Exponor, esta quarta-feira, 29 de junho.

A ACAFADO – Associação Cultural & Artística Famalicão Fado comemorou o seu primeiro aniversário no sábado, dia 21 de maio com um jantar e uma gala de fado, com fadistas e instrumentistas convidados, para além do elenco da ACAFADO.

O evento irá decorrer no Espaco ACAFADO, situado na rua de Cambães, 14, na freguesia da Lagoa, onde atuaram as vozes de Joana Campos, Sara Moreira, Jorge César, Mónica Jarimba, Sara Sousa, Lurdes Silva, Joaquim Macedo, Luísa Vilas Boas e Patrícia Costa; ainda da AFM, as vozes de Elisabete Tecas, João Faria, Bernardete Camacho e Jhonny Miguel. O acompanhamento musical foi de José Manuel, na guitarra portuguesa; Costa Pereira, José Cunha e Nuno Faria, na viola de fado e Filipe Fernandes, no contrabaixo.

Na ocasião, foram entregues lembranças alusivas a José Eduardo da AFM – Associação de Fado da Madeira; Rui Silva, representante da União de Freguesias de Avidos e Lagoa; Estela Veloso, presidente da União de Freguesias de Famalicão e Calendário; e Mário Passos, presidente da Câmara Municipal de Famalicão. Cantaram-se os “Parabéns a você” e distribuiu-se o bolo de aniversário pelas pessoas presentes que encheram o espaço da ACAFADO.

 

Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -