9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

Eduardo Oliveira visita associações e começa pelos bombeiros

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

Eduardo Oliveira, vereador na Câmara de Famalicão e deputado à Assembleia da República pelo Partido Socialista, iniciou este mês um périplo pelas associações do concelho de Vila Nova de Famalicão.

O ciclo de visitas começou pelas associações da proteção civil, com Eduardo Oliveira a visitar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, esta segunda-feira, 9 de janeiro, onde foi recebido pelo presidente da mais antiga corporação de bombeiros do concelho, o empresário Avelino Reis.

“Com estas visitas, pretendo perceber como estão as instituições, ouvir as suas necessidades e sugestões e saber em que sentido posso colaborar”, destaca o socialista.

Eduardo Oliveira reuniu com alguns elementos da direção dos Bombeiros Voluntários de Famalicão tendo ouvido as preocupações da corporação e assumido o compromisso de levar a mensagem adiante, nomeadamente ao ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro. Na ocasião, Eduardo Oliveira recordou que, há cerca de um ano, visitou a instituição acompanhado precisamente pelo atual ministro da Administração Interna.

“O meu compromisso com os famalicenses é reforçado continuamente. É com este espírito que iniciei este ciclo de visitas pelas associações do concelho de Vila Nova de Famalicão”, destaca Eduardo Oliveira.

Comentários

- Publicidade -