9 C
Vila Nova de Famalicão
Sábado, 4 Fevereiro 2023

PS de Famalicão realiza fórum em prol da política de proximidade

Eleitos socialistas promovem debate e prestam contas do trabalho realizado

1 min de leitura
- Publicidade -

Famalicão

Mário Passos e Eduardo Oliveira têm uma história da vida pessoal em comum

Saiba o que liga os dois políticos famalicenses.

Trabalhadores da Transdev em greve na segunda-feira

Usa transporte público rodoviário em Famalicão? Há greve marcada na Transdev

Moradores de Gondifelos protestam e lagoa de “lixo” é chumbada

Moradores entregaram à Câmara Municipal um abaixo-assinado contra a construção de uma lagoa chorume, líquido que resulta da decomposição do lixo.

Noite de Carnaval terá 12 linhas de autocarros gratuitos para o centro de Famalicão

Três horários disponíveis para ir e regressar.

O Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão irá realizar no dia 28 de janeiro o fórum “Ouvir para agir: PS presta contas”. A iniciativa decorre a partir das 17h no auditório da Associação Teatro em Construção, na vila de Joane.

“Queremos ouvir as pessoas, debater ideias e procurar soluções. A construção de um futuro melhor é um trabalho coletivo”, explica Eduardo Oliveira, presidente do PS de Vila Nova de Famalicão.

O fórum, refere o partido em comunicado, tem como objetivo prestar contas a toda sociedade civil do trabalho desenvolvido pelos eleitos socialistas. “Acreditamos na política de proximidade, por isso, consideramos importante debater com a comunidade sobre o trabalho que está a ser feito ao longo dos mandatos dos deputados municipais, dos vereadores, dos membros das assembleias de freguesia e do deputado à Assembleia da República”, destaca Eduardo Oliveira.

O presidente do PS de Vila Nova de Famalicão salienta que “a participação ativa da comunidade é fundamental para o êxito do nosso trabalho e para o desenvolvimento do nosso território”.

O Presidente do PS de Vila Nova de Famalicão Eduardo Oliveira refere ainda que “é importante a participação de todos na vida política do concelho”.

 

Comentários

- Publicidade -